8 de abril de 2014

Sugestão de hotel no Rio de Janeiro: Savoy Othon Hotel

Sugestão de hotel no Rio de Janeiro: Savoy Othon Hotel - Av. N. Sra. de Copacabana, 995
Fiquei hospedado neste hotel há algumas semanas. Gostei e recomendo. É um dos hotéis do Rio de Janeiro onde ficam hospedadas as equipes de vôo da TAM, o que já indica que é um hotel de boa qualidade.



É um hotel sem luxos, mas que tem o que a maioria dos hóspedes procura: preço razoável, bom atendimento, boas acomodações e nada a reclamar quanto à higiene. 



A localização é ótima, a uma quadra da praia de Copacabana (situa-se nas proximidades do Posto Cinco). Também fica perto da estação Cantagalo do Metrô carioca (acesso pela Rua Miguel Lemos). Como as duas linhas do Metrô do Rio de interligam, tem-se por ele acesso a boa parte dos principais pontos da cidade. 



O hotel oferece um bom café da manhã, capaz de suprir todas as necessidades nutricionais de uma pessoa no início da jornada diária. 
Há acesso à internet via wifi nos quartos (paga) e no lobby (grátis) e computadores (pagos) disponíveis também no lobby do hotel. (Texto de Lauro Dieckmann)

Esta postagem não é propaganda. Constitui-se apenas em uma manifestação espontânea do autor do blog no sentido de colaborar com quem esteja procurando acomodação em hotel no Rio de Janeiro. Evidentemente, as condições do hotel descritas nesta postagem são as encontradas por ele em sua estada recente. Quaisquer futuras eventuais alterações na situação do hotel por certo não serão de responsabilidade do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário